sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ele e ela: uma triste história de amor


Quando a história começou os personagens se encontraram ela o queria mas também sabia que arruinaria a sua vida caso fizesse a escolha errada,porque ela está preza em sua decisão não consegue escolher tem dois caminhos pra percorrer e nesse conto de farsas o final pode não ser tão feliz assim,um caminho para escolher ela sabe que pode se arrepender em pensamentos tenta se encontrar em paz,faz juramentos promete nunca mais amar e passa o dia vendo filmes irreais esperando que os seus dias sejam iguais.
E então ela toma uma decisão,ingenua sem saber escolhe o caminho errado,resolve ligar para o garoto do qual ela amava mas ele não à suporta,então ela pega o telefone e liga para ele.
Toca o telefone...
-Uma voz mansa e suave responde do outro lado da linha.
Ele: -alô?
Ela: -olá!
Ele: -quem é?
Ela: -a felecidade iludida
Ele: -o que você quer?
Ela: -dizer que eu te amo!
Ele: -dê novo!Eu já ouvi isso umas 15 vezes,você não cansa?
Ela: -quem ama não cansa.
Ele: -mais eu canso,eu não à amo!
Ela: -o quê?
Ele: -é isso mesmo eu iludo e por isso me chamo ilusão do amor.E agora vou desligar.
Ela: -não por favor não desligue!
Ele: -escuta aqui eu já estou farto de você,eu não à amo!Agora vê se me esquece
Ela: -eu prefiro morrer à te esquecer.
Ele: -ah é! Então se mata.
E então alguns dias depois,á garota havia se matado.
E no dia do enterro da menina o garoto do qual ela amava levou uma rosa vermelha e falou baixinho: Eu te amo!
E ela lá de cima olhando tudo respondeu para si e para os quatro ventos que sopravam: Tarde demais!
E essa é mais uma história de amor que o final não foi tão feliz assim.

Autora: Jully- ana 6ªD

2 comentários:

  1. eu tbm gosto de uma pessoa e ela faz desse geito com mg mais eu acabei de enviar essa mensagen para ele e espero que ele possa me dar mais valor...

    ResponderExcluir
  2. e uma historia não muito feliz, mas mim emocionei...

    ResponderExcluir