sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um dia Larissa foi feliz




No ano de 1947, nasceu Larissa, filha de dois camponeses que moravam no interior de Minas Gerais. Lá ela passou sua infância, morou nesse lugar até os 19 anos, e depois saiu da casa de seus pais para morar e trabalhar fora, em Curitiba.
Fez faculdade de medicina, e com 32 anos já estava formada. Ela visitava os seus pais uma vez no mês, e em uma dessas viagens conheceu um rapaz chamado Luiz Fernando. Ele era um rapaz alto, de olhos verdes, era forte, o formato do seu rosto arredondado, usava óculos, tinha sobrancelhas grossas, tinha uma expressão séria. Tudo aconteceu muito rápido. Se apaixonaram no primeiro encontro. Namoraram por três anos, mas o romance foi interrompido por que ele precisava viajar para a Europa, por trabalho.
Foi muito triste a separação, pois ela não podia deixar seu trabalho aqui e nem ele poderia ficar. Foi com muitas lágrimas que partiu, mas tinha uma surpresa a ser revelada: ela sabia que já estava grávida de um mês. Desse modo, a vida prosseguiu seu caminho. Eles perderam todos os contatos. Nem na internet, telefone, ainda mais naquela época que tudo era mais difícil.
No ano de 1.989, ele volta para o Brasil e decide procurá-la sem saber da existência do filho,que já tinha seus 10 anos.
Eles se reencontraram na empresa que ele trabalhava por que ela precisava ir buscar alguns papéis que tinha deixado no outro dia. Quando ela estava indo embora, ele a viu e foi correndo encontra-la. O segredo foi revelado. Ela contou que quando ele foi viajar para Europa, já estava grávida de 1 mês,e que agora seu filho já tinha 10 anos.
Ele ficou emocionado e surpreso com aquilo, mas falou que voltaria para a Europa, mas que depois iria retornar só para ver seu filho. Ela, muito triste, aceitou.
Logo os anos se passaram e ele voltou, mas não viu Larissa e não sabia onde ela estava morando com seu filho. Passaram-se oito meses e ainda estava procurando por ela. Um dia, porém, encontraram-se em um ponto de ônibus. Abraçaram-se e foram juntos para a casa de Larissa, onde o filho deles estava. Quando entrou dentro da casa, viu seu filho e foi correndo abraça-lo e chorou muito... Pediu-lhes perdão. Ela o perdoou. Então ele já não precisava mais ir para a Europa e veio morar com seu filho e Larissa. Eles foram felizes.



AUTORA: POLIANE 6ªE


Nenhum comentário:

Postar um comentário